in

Filho de Marília Mendonça faz 2 anos e ganha festa com tema especial; ele ainda não sabe da perda da mãe

A perda de Marília Mendonça ainda não foi explicada para o pequeno Leo, que completa dois anos.

Reprodução/Instagram

O pequeno Leo Dias Mendonça Huff, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, está completando dois anos nesta quinta-feira (16). O menino ainda não sabe da perda da mãe, que faleceu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, com mais quatro vítimas.

Publicidade

Segundo informou a assessoria de imprensa da família, o pequeno acredita que a mamãe está viajando a trabalho. Para celebrar os dois anos de vida do menino, foi escolhido um tema bastante especial, o da Galinha Pintadinha, um dos desenhos mais famosos e amados pelas crianças.

O evento não será grandioso, reservado apenas para familiares e amigos mais próximos da família e será realizado em Goiânia, onde eles moram. A cantora morava com a família na capital de Goiás em uma mansão luxuosa, que já foi mostrada por ela em suas redes sociais.

Publicidade

Família de Marília Mendonça preserva Leo

A assessoria de imprensa da cantora contou que a família decidiu por não contar para o menino sobre a perda a mãe. Segundo eles, é porque ele tem pouca idade para entender e no momento preferem levar essa situação de uma forma mais leve até ele compreender melhor.

Publicidade

Recentemente foi divulgado para a imprensa que a criança terá guarda compartilhada. Quem ficou com os direitos da guarda de Leo foram o pai e a avó, dona Ruth Moreira, mãe da eterna ‘rainha da sofrência’.

Publicidade

Leo pode seguir o mesmo caminho de Marília Mendonça

A família da cantora acredita que o pequeno deverá seguir os mesmos caminhos trilhados pela mãe. Quando ele completou 11 meses de vida, ganhou uma música especial da mamãe famosa.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .