in

Em Te Dou a Vida, Nicolas é manipulado e fica do lado de Ernesto após briga com Helena: ‘Não vai’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto jogará baixo e promete colocar Nicolas contra Helena.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) e Helena (Eva Cedeño) entrarão em mais uma discussão sobre o divórcio. Decidida, a mocinha sequer dará chances para o marido melhorar ou propor qualquer tipo de reconciliação.

Publicidade

Irritada e irredutível, Helena não irá se propor a joguinhos e, quando Ernesto chegar para o jantar, chamará a esposa para uma conversa séria. Helena, por sua vez, se mostrará sem vontade alguma de conversar com o marido e apenas falará que os dois precisam agilizar a reunião para dar seguimento ao processo de separação.

Já furiosa, a mulher estará ainda mais brava com a acusação feita pelo empresário contra Horácio (Omar Fierro). Os dois então discutirão mais uma vez. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da novela vespertina do SBT.

Publicidade

Ernesto tenta manipular Nicolas contra Helena em Te Dou a Vida

Tentando se fazer de vítima, Ernesto pede mais alguns dias para buscar um novo lugar para morar. Helena discorda e dirá que, depois do que o empresário fez com Horácio, ela não consegue mais viver na mesma casa que o marido. Ela então desabafará, pedindo que Ernesto a deixe em paz com Nicolas (Leonardo Herrera).

Publicidade

Ernesto elevará o tom, salientando que Helena não tem o poder de proibi-lo ou não de ver o próprio filho. “Isso você verá com um advogado, não mais comigo”, disparará Helena, chocando de vez Ernesto, que tentará contornar a situação.

Publicidade

Logo depois, Helena pedirá que Ernesto pare de se fazer de vítima. Será neste momento que Nico invadirá o cômodo e correrá para os braços do pai. Após ouvir toda a conversa por trás da porta, fará uma súplica ao pai. “Não quero que você vá, papai. Não vai. Não quero”, pedirá o menino, manipulado pelo pai em Te Dou a Vida.

Publicidade