in

Te Dou a Vida: com medo das investidas de Ernesto, Jaime toma decisão importante

Em Te Dou a Vida, Jaime será ameaçado por Ernesto e, temendo por sua vida, partirá para outro lugar.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Jaime (Mauricio Abularach) sofrerá com as ameaças de Ernesto (Jorge Salinas) após não cumprir com o seu objetivo de matar Pedro (José Ron). O mecânico foi contratado pelo ricaço para dar um fim ao ex-amante de Helena (Eva Cedeño), mas o plano não sairá como o imaginado.

Publicidade

Quando tentar cortar os freios do carro de Pedro, Jaime verá o automóvel cair por cima de si. Acidentado, o sujeito precisará ser encaminhado a uma unidade médica, onde será informado que ficou paraplégico. 

Ernesto ameaça a vida de Jaime em Te Dou a Vida

Temendo ser desmascarado pelo mecânico, Ernesto dará um jeito de tentar assassinar Jaime de uma vez por todas. Entretanto, ele não conseguirá de maneira tão fácil, partindo para outras ameaças. Para evitar suspeitas, o empresário decide, então, coagir Jaime a ir embora para sempre do México.

Publicidade

Com muito medo do que Ernesto possa ser capaz, Jaime decidirá se mudar, e, com a ajuda da mãe, encontrará um lugar para ir. Assim que tomar a decisão, o sujeito irá até à oficina comunicar a sua saída. Lá, ele informará que está partindo em novos rumos.

Publicidade

Nelson (César Évora), o patrão da oficina, questionará se Jaime não quer trabalhar em uma nova função, visto que agora o mecânico ficou com os movimentos limitados. No entanto, Jaime será firme em sua decisão e, ao lado da mãe, comunicará a sua despedida da oficina, informando que morará agora nos Estados Unidos. “Lá eu vou estar bem”, dirá.

Publicidade

Sabendo dos planos de Ernesto, Gina (Danny Perea), será irônica em sua resposta, afirmando que é a melhor decisão que Jaime pode tomar, irritando o ex-mecânico em Te Dou a Vida.

Publicidade