in

Te Dou a Vida: após receber carta de Jaime, Pedro coloca Gina contra a parede

Em Te Dou a Vida, Pedro desmascarará Gina após receber carta de Jaime.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) descobrirá, enfim, a verdadeira face por trás de Gina (Danny Perea). Infeliz no casamento com a megera, o mecânico terá,. finalmente, todos os motivos do mundo para dispensar a cobra e seguir com sua vida.

Publicidade

Após receber uma carta de Jaime (Mauricio Abularach), que estará ainda internado no hospital, Pedro tomará a decisão de confrontar Gina e saber, realmente, se o conteúdo descrito por Jaime é verdade. As cenas estão previstas para serem transmitidas nas próximas da novela vespertina do SBT.

Pedro desmascara Gina e dá ultimato em Te Dou a Vida

Ao ser colocada contra a parede, Gina afirmará que nem imaginava que Ernesto (Jorge Salinas) tinha como plano acusar Helena (Eva Cedeño) de ser viciada em drogas. Irritado, Pedro não deixará barato e desabafará que o vilão, logo em seguida, o forçou a se casar com a megera.

Publicidade

Vale destacar que, em cenas anteriores, Jaime havia enviado uma carta por meio dos colegas de oficina, contando a Pedro que Gina vendeu a Ernesto o remédio que o bandido utilizaria para fazer com que Helena fosse considerada uma viciada e, com isso, lhe tiraria a guarda de Nicolas (Leonardo Herrera).

Publicidade

Além de expor a participação de Gina no plano maquiavélico de Ernesto, Jaime contará que o vilão encomendou a morte de Pedro. Em função da alta quantia em dinheiro oferecida, o mecânico e colega de serviço não teve outra escolha, senão aproveitar um momento oportuno para cortar os freios do carro do pai de Nicolas.

Publicidade

Por fim, ele ainda avisará que Gina é uma mulher perigosa e pedirá atenção redobrada a Pedro sobre a sua esposa em Te Dou a Vida.

Publicidade