in

Em Te Dou a Vida, Andreia dá tapa na cara de Irene e desabafa: ‘Você é uma vergonha’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Andreia irá desferir um tapa no rosto de Irene após descoberta.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) não conseguirá sustentar o seu caso com Ernesto (Jorge Salinas) e o segredinho entre os cunhados promete ser exposto em breve na sequência da novela vespertina do SBT. 

Publicidade

Durante os capítulos da trama, a irmã de Helena (Eva Cedeño) terá seus segredos mais íntimos expostos e será desmascarada por alguém que sequer esperava. Além disso, Irene não conseguirá sustentar o seu romance às escondidas com o marido da sua irmã. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela.

Irene é desmascarada em Te Dou a Vida

Durante uma ocasião específica, Irene se aproveitará de uma saída de Andreia (Erika Buenfil) para encontrar com Ernesto na casa de seus pais. Ela levará o cunhado até o seu quarto e os dois discutirão a relação. Neste meio tempo, Andreia retornará para casa, acompanhada de uma visita, e perceberá uma discussão oriunda dos gritos do casal de amantes.

Publicidade

Entendendo que Irene está tendo um caso com Ernesto, a matriarca da família não se aguentará ao entrar no quarto e, horrorizada, flagrar os dois. “Como pode você ser amante do marido de sua irmã?“, disparará Andreia a Irene, que, por sua vez, tentará se defender.

Publicidade

Andreia, enquanto isso, irá interromper a tentativa de defesa da filha, inconformada. “Você é uma vergonha!”, bradará a ex-mulher de Horácio (Omar Fierro), dando um tapa na cara da própria filha. O nervosismo de Andreia será imenso que a fará passar mal, sendo amparada rapidamente por Gabriela (Ara Saldívar.), que amparará a mãe em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade