in

Resumo Por Amor (22/08): começa o interrogatório de Nando

Globo

Na novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, começa o interrogatório de Nando, no capítulo desta quinta-feira, 22 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Laura cria simpatia pelo pediatra que vai cuidar de sua gestação. Tadinha, aconselhando Eduarda, pede que ela volte o mais rápido possível para o seu apartamento. Magnólia, com ciúme de Genésio, vai atrás dele no restaurante.

Para não dar na vista, ela chega ao local acompanhada de Oscar. Aninha tenta conversar com Helena sobre Atílio e Flávia, mas a decoradora finge não estar interessada no assunto. Na cadeia, Nando recebe a visita de Milena.

Publicidade

No ateliê de Helena, Atílio chega para fazer uma visita cortesia para ela. O arquiteto se oferece para tomar um café. Durante o encontro, ele diz que vai alugar outra casa para morar. Marcelo e Eduarda, felizes, fazem planos de comprar uma casa nova.

Publicidade

Em Por Amor, Trajano contrata Pedro

Isabel, depois de ter um pesadelo com Branca, na qual ela tenta assassiná-la, conta para Arnaldo com detalhes o que aconteceu. Como prometido, Atílio leva Pedro, irmão de Helena, para um jantar de negócios com Trajano.

Publicidade

Nando é levado para interrogatório

Durante o jantar, após conversar com Pedro, Trajano o contrata sem nem pestanejar. Com a data do julgamento cada vez mais próxima, Nando é levado para prestar esclarecimentos. No fórum, Milena, Orestes, Lídia e vários amigos do piloto comparecem ao local.

Todos querem dar uma força para Nando. Exibida de segunda a sexta pela Globo, Por Amor, de Manoel Carlos, exibida em 1997, está sendo reapresentada por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.