in

Em entrevista, Dynho diz que está ‘de boa’ com o divórcio: ‘estou tranquilo’

O dançarino foi eliminado de ‘A Fazenda 13’ e descobriu que está solteiro.

Pop line

Dynho Alves foi eliminado do reality show, A Fazenda 13, onde estava confinado nos últimos meses e descobriu que está divorciado de MC Mirella. O artista foi eliminado ao lado de Sthe Mattos, sendo a mulher apontada como suposto pivô da separação do casal.

Publicidade

De volta à realidade, Dynho concedeu entrevista

Com sua saída do programa, a vida começa a voltar ao normal e ele contou como está se sentindo ao descobrir que ficou solteiro depois que Mirella pediu o divórcio e saiu da casa onde os dois moravam. Segundo informações, o que motivou a cantora a tomar a decisão foram as demonstrações explícitas de carinho entre o marido e Sthe durante o confinamento.

Em entrevista ao programa ‘Live do Eliminado’,  transmitida na internet, o dançarino confessou: “Vou chegar lá em casa, de boa. Não devo ter nada em casa, então vou comprar um colchão e dormir no chão. Coloco a minha mala de A Fazenda e tá de boa. Estou bem, estou tranquilo. Segue a vida, segue o jogo e vamos embora”, disse ele na atração.

Publicidade

Ele revelou que está bem com a separação

Ainda em tom de brincadeira, o famoso revelou que está bem em relação à separação e vai seguir com sua vida normalmente.

Publicidade

A ex-esposa de Dynho informou através de sua assessoria, em 16 de novembro, que apesar de ter pedido o divórcio, não deseja o mal para o ex-companheiro. O casal estava casado desde fevereiro de 2021, depois de sair de casa, Mirella decidiu remover as 3 tatuagens que havia feito para Dynho. Além deles, o relacionamento de Sthefany e seu noivo Victor Igoh, também chegou ao fim.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.