in

Cantor Maurílio, dupla com Luiza, sofreu tromboembolismo pulmonar; comunicado foi emitido

As informações acerca do quadro do artista sertanejo foram emitidas nesta tarde.

Reprodução Instagram

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, tem deixado seus admiradores preocupados. O artista precisou ser levado com urgência para uma unidade de saúde de Goiânia depois de passar mal durante uma apresentação.

Publicidade

Maurílio estava no palco com sua parceira quando sentiu-se mal e necessitou ser acudido. O sertanejo foi internado após sofrer três paradas cardíacas. Na tarde desta quarta-feira (15/12), o hospital onde o artista está recebendo tratamento emitiu o primeiro boletim.

A nota informava que Maurílio estava sendo submetido à ventilação mecânica e que não havia previsão de alta. Ainda segundo o hospital, o estado de saúde apresentado pelo parceiro de Luiza era grave, o que deixou os fãs mais preocupados.

Publicidade

Horas depois, outro boletim sobre Maurílio foi emitido. Neste o hospital informou que o sertanejo sofreu um tromboembolismo pulmonar. A unidade de saúde disse ainda que o quadro do paciente continua crítico.

Publicidade

O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave“, disse o boletim.

Publicidade

Luiza foi às suas redes sociais para demonstrar sua apreensão e pedir orações ao público pela melhora do companheiro de trabalho. Uma grande quantidade de fãs do artista sertanejo têm escrito mensagens de positiva desejando sua recuperação.

Novas informações acerca do quadro de saúde de Maurílio podem ser divulgadas em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.