in

Divulgadas as possíveis causas das três paradas cardíacas que vitimaram Maurílio, da dupla sertaneja Luiza e Maurílio

Maurílio continua internado em estado de saúde considerado grave no Hospital Jardim América, em Goiânia.

Luiza e Maurílio/Divulgação/Redes Sociais

Continua internado considerado “muito grave” o cantor sertanejo Maurílio, um dos integrantes da dupla sertaneja Luzia e Maurílio, responsáveis pelo sucesso do hit S de Saudade. As informações quanto ao estado de saúde do artista foram divulgadas inicialmente pelo médico intensivista Wandervan Azevedo, da Workshow, em entrevista concedida ao portal Metrópoles.

Publicidade

Médico avalia possíveis causas das paradas cardíacas de Maurílio

De acordo com o profissional de saúde, Maurílio, possivelmente, sofreu uma espécie de tromboembolismo pulmonar ou um infarto, os quais culminaram nas paradas cardíacas que atingiram o cantor sertanejo ao fim de sua apresentação musical. Para tanto, estará passando por exames de angiotomografia para a análise de eventuais alterações na estrutura e no funcionamento dos seus vasos sanguíneos.

“Ele desmaiou terminando o evento. Ficou cansado, desmaiou e foi para o hospital”, relatou o médico em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

Relatos indicam a maneira como Maurílio deu entrada ao hospital

Em nota, o Hospital Jardim América, onde Maurílio está internado desde as paradas cardíacas, informou que o cantor sertanejo deu entrada à unidade de saúde apresentando fortes dores na região do peito. Além disso, queixava-se de dificuldade para respirar.

Publicidade

“Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso”, informa um dos trechos do comunicado. Além disso, foi reiterado que o estado de saúde é considerado grave.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com