in

Médico dá notícia que público não gostaria sobre estado de saúde do cantor sertanejo Maurílio

Os fãs seguem apreensivos e em oração para a melhora do cantor, o qual segue em estado muito grave.

Luiza e Maurílio/Divulgação/Redes Sociais

O estado de saúde do cantor sertanejo Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio e do hit S de Saudade é considerado muito grave. As informações foram divulgadas pelo médico intensivista Wandervan Azevedo, da Workshow, em entrevista concedida para o portal de notícias Metrópoles. O artista está com 28 anos de idade e sofreu um infarto durante apresentação musical na noite da última terça-feira (14).

Publicidade

“Ele teve uma parada cardíaca, ainda não se sabe a causa. Estamos tentando investigar. No momento, [o estado de saúde é] muito grave”, foram algumas das palavras ditas pelo referido profissional de saúde com relação ao estado de saúde do artista.

Wandervan Azevedo afirma, ainda, que as possíveis causas das paradas cardíacas de Maurílio estejam relacionadas a tromboembolismo pulmonar ou um infarto. Por isso, Maurilio está passando por um exame chamado angiotomografia na tarde desta quinta-feira com o intuito de encontrar possíveis alterações.

Publicidade

Após passar mal e desmaiar, Maurílio foi levado às pressas para o Hospital Jardim América. Esta unidade de saúde foi inicialmente escolhida em virtude da proximidade com o local onde o evento estava sendo realizado, a uma distância de aproximadamente 1,5 quilômetro.

Publicidade

Maurílio, da música S de Saudade, deve ser transferido

A expectativa da equipe de Maurílio é que o cantor sertanejo possa apresentar uma melhora em seu quadro de saúde, a fim de que seja autorizada a transferência para outro hospital. O intuito é levá-lo para um local onde haja maior estrutura, ainda dentro de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com