in

Dynho Alves após descobrir que perdeu MC Mirella por polêmicas em A Fazenda: ‘vou comprar um colchão’

O ex-peão disse guardar sentimentos por MC Mirella e se mostrou aberto ao diálogo caso a ex-companheira assim o queira.

A Fazenda/Record/Play Plus/Reprodução | MC Mirella/Instagram

Depois de serem eliminados do reality show A Fazenda, transmitido pela Record TV, Sthe Matos e Dynho Alves participaram do programa Live do Eliminado, que conta com Lucas Selfie e Lidi Lisboa como apresentadores. Na atração, a dupla assistiu às reprises das cenas mais polêmicas que protagonizaram durante o confinamento, sobretudo no que diz respeito aos momentos de maior intimidade.

Publicidade

Dynho Alves, ao assistir às cenas, confrontou a edição de A Fazenda por exibir tais imagens ao público. Além disso, confrontou os internautas, acusando-os de fazerem a cabeça de MC Mirella, citando uma suposta traição. Por fim, destacou que irá assinar o divórcio, conforme requisitado pela cantora.

“Vou assinar o divórcio, vou chegar em casa e não vai ter nada lá. Vou comprar um colchão, uma TV, minhas malas que ganhei aqui da Fazenda e vida que segue. Vou esperar o momento dela“, disse Dynho Alves em um dos trechos de sua entrevista.

Publicidade

Dynho Alves diz ter sentimentos por MC Mirella após polêmicas em A Fazenda

Em outro momento da entrevista, Dynho Alves afirma que ainda guarda sentimentos por MC Mirella. Além disso, demonstrou estar aberto à ex-companheira, caso ela esteja disposta a conversar e rever a decisão relativa ao divórcio.

Publicidade

“Eu ia ser idiota de fazer uma coisa dessas com mil câmeras e microfone. Nem aqui fora eu faria esse tipo de coisa”, completou Dynho Alves na sequência, buscando se defender das acusações de envolvimento com Sthe Matos após as cenas que repercutiram de maneira viral entre os internautas por meio das redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com