in

Maurílio teve que ser reanimado após sofrer parada cardíaca; cantor está em estado grave na UTI

De acordo com informações do boletim médico, o cantor está em estado grave em um leito de UTI, sem previsão de alta.

Instagram (Reprodução Metrópoles)

O cantor Maurílio, da dupla com Luíza, precisou ser internado no Hospital Jardim América, localizado em Goiânia, depois de ter apresentado dificuldades para respirar. O sertanejo também se queixava de fortes dores no peito. Após dar entrada na unidade hospitalar, o sertanejo de 28 anos acabou sofrendo uma parada cardíaca e, diante disso, precisou ser submetido ao procedimento de reanimação pela equipe médica do local.

Publicidade

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor ao portal Splash. O hospital também emitiu nota sobre o estado de saúde do artista, contando que o sertanejo deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15, queixando de dificuldades para respirar e fortes dores na região do peito.

Ainda segundo a nota, o cantor foi prontamente atendido pelos profissionais, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca, sendo “reanimado com sucesso”. A unidade afirma ainda que o estado de saúde de Maurílio é grave, porém, destaca que ele segue recebendo todo o suporte que precisa.

Publicidade

No boletim, é destacado que o paciente está em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com quadro grave e necessitando de ventilação mecânica. Todos os suportes intensivos estão sendo usados no tratamento do cantor. O texto ainda destaca não haver previsão de alta para Maurílio.

Publicidade

A Work Show, escritório responsável por gerenciar a carreira da dupla sertaneja, informou, por meio de nota, que, devido ao estado de saúde de Maurílio, todos os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 deste mês foram cancelados. Luíza e Maurílio iriam se apresentar em Glória d’Oeste e Sorriso, no Mato Grosso do Sul.

Publicidade
Publicidade