in

Resumo Malhação (22/08): Max flagra Fátima perguntando se Guga é gay

Globo

Em Malhação, na Globo, Max escuta Fátima questionar Guga sobre sua orientação, no capítulo desta quinta-feira, 22 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marco pede para Madureira retornar para sua festa de noivado, pois Carla está apaixonada por ele. Carla, percebendo que Madureira não está no local, acredita que ele tenha desistido de noivar com ela.

Madureira segue os conselhos de Marco, volta para a festa e surpreende Carla com um beijo. Depois de se beijarem, os dois comemoram o noivado com os convidados. Raíssa teme pelas gravações que fará no concurso, mas recebe o apoio de Anjinha, Jaqueline e Rita.

Publicidade

Em Malhação, Camelo resolve ajudar Raíssa

Marquinhos, ao descobrir que Nanda e Raíssa não estão conseguindo se entender, fica satisfeito, pois é o sinal que ele precisava para saber que seu plano deu certo. Camelo resolve dar uma força para Raíssa, mas Nanda não gosta de ver os dois juntos.

Publicidade

Neide, conversando com Carla, confessa para a amiga que Marco está apaixonada por ela. Marquinhos deixa escapar que está interessado em Nanda. Fátima e Bia chegam para jantar na casa de Max. Durante o jantar, o executivo demonstra um péssimo comportamento.

Publicidade

Guga é questionado por Fátima

Regina, vendo a forma com que seu marido está se comportando, fica com vergonha dele. Cleber sugere colocar um anúncio na internet sobre o desaparecimento de Bilu, pois tem certeza de que o verdadeiro dono logo aparecerá.

Em determinado momento, Fátima e Guga conversam. Max, querendo saber sobre o que se trata, resolve escutar a conversa e ouve Fátima questionar se Guga é gay.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.