in

Resumo Um Lugar ao Sol (17/12/2021): Janine diz não para Bárbara, que se revolta

Bárbara vai até Janine para fazer proposta perturbadora, mas acaba recebendo não como resposta.

Globo

No capítulo de Um Lugar ao Sol, nesta sexta-feira, 17 de dezembro, na tela da Globo, Bárbara recebe não de Janine ao fazer proposta perturbadora e fica indignada com a recusa da jovem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana Virginia diz para Rebeca que não pode mais trabalhar como terapeuta dela e a mulher afirma que precisa dela para continuar seu tratamento. Uma editora convida Bárbara para realizar a publicação de um livro. A jovem fica radiante.

Ravi cobra de Joy a responsabilidade com Francisco. A mulher afirma que não pode mais lidar com tudo, pois está sendo uma tortura para ela. Rebeca não consegue segurar a barra de ficar com Felipe e termina tudo com ele. Nicole passa a noite toda com Paco.

Publicidade

Santiago dá ordem para Christian/Renato, em Um Lugar ao Sol

Christian/Renato fica abalado ao saber que Túlio cortou auxílio-creche para todos os funcionários com filhos. Santiago fica sabendo, mas não gosta nenhum pouco da situação. O empresário exige que Cristian/Renato reabra todas as creches fechadas quanto antes, pois não quer que seus funcionários passem por apuros.

Publicidade

Joy deixa seu filho com Yasmin para poder pichar com sua amiga, porém, a menina vai presa e ela fica sem saída. Mais tarde, Joy diz para Ravi que precisa tirar a menina da prisão quanto antes. Mostrando que não quer mais nada de Christian/Renato, Ravi se nega a continuar aceitando ajuda dele.

Publicidade

Janine diz não para Bárbara

Janine não quer escrever o livro de contos conforme havia sido recomendado por Bárbara em troca de uma boa compensação. A jovem se sente muito ofendida com o pedido dela. Santiago pergunta a Ravi se ele está precisando de algo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.