in

Flagrada em momento íntimo e com foto vazada, Eliana recebe apoio após desabafo: ‘Na hora senti taquicardia’

Pelo Instagram, Eliana contou com mensagens carinhosas dos fãs e amigos famosos após ocorrido.

Reprodução SBT - Youtube Conexão Repórter

No início da semana, Eliana foi flagrada por um paparazzo e teve uma foto de um momento de intimidade vazada em sites sobre a vida das celebridades. Ao se deparar com a situação, a apresentadora relatou que chegou a sentir taquicardia e ficou com as mãos suando, por conta de tal exposição de seu corpo. Pelo Instagram, a contratada do SBT desabafou a respeito do ocorrido e recebeu o apoio dos fãs e amigos famosos.

Publicidade

Curtindo um dia de sol na companhia dos filhos em um hotel no Rio de Janeiro, Eliana foi flagrada de biquíni e teve o momento íntimo em família exposto na web. Em desabafo nas redes sociais, a apresentadora falou sobre o medo de julgamento e afirmou que isso nunca tinha lhe acontecido.

“Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem”, desabafou a apresentadora em longo texto no Instagram. “Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar”, escreveu a famosa em outro trecho do desabafo.

Publicidade

Após horas refletindo sobre o corrido, conforme relatou em sua publicação no Instagram, a loira resolveu postar a tal foto feita pelo paparazzo e, imediatamente, recebeu o apoio de pessoas queridas, entre famosos e fãs anônimos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CXd6rDKl_5Y/

Publicidade

“Viva essa liberdade. Seja feliz com seus filhos”, escreveu Gretchen, como resposta ao post feito por Eliana. “Te entendo Li, vc é maravilhosa e uma inspiração! Obrigada pela reflexão”, comentou Maísa Silva. Eliana também recebeu mensagens de amigos famosos como Ana Maria Braga, Flávia Viana e Astrid Fontenelle.

Publicidade