in

Boletim Médico de Maurílio é emitido após cantor sofrer três paradas cardíacas

O artista estava em cima do palco, quando passou mal e precisou ser socorrido.

Reprodução / Metropoles

Nesta quarta-feira (15/12), os fãs do cantor Maurílio, que faz dupla com Luiza, ficaram assustados ao saberem de sua internação. O artista, do famoso hit S de Saudade, precisou ser levado às pressas a uma unidade de saúde, após sofrer paradas cardíacas.

Publicidade

Maurílio está recebendo cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva, e seu quadro de saúde é considerado grave pelos médicos. De acordo com o boletim divulgado pelo hospital de Goiânia, onde o famoso segue internado, foi necessário o uso de ventilação mecânica.

Maurílio Delmont Ribeiro, paciente em leito de UTI desta unidade, apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos“, disse o documento emitido pela unidade de saúde nesta tarde.

Publicidade

As informações da internação do artista foram confirmadas por sua equipe. De acordo com a assessoria e com o boletim hospitalar, ainda não há previsão de quanto Maurílio, que sofreu três paradas cardíacas, deve receber alta médica.

Publicidade

Maurílio e sua companheira de dupla estavam realizando uma apresentação na última terça-feira (14/12), quando ele passou mal e precisou ser acudido às pressas. O cantor foi encaminhado para o pronto atendimento e recebeu cuidados.

Publicidade

Momentos depois da internação de Maurílio ser divulgada, Luiza se manifestou em sua rede social para fazer um apelo ao público. A cantora pediu para que os seguidores orassem pela vida do amigo. Novas informações acerca do quadro de saúde do artista podem ser divulgadas a qualquer momento por sua equipe de assessoria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.