Na última semana, o ator André Gonçalves, nome importante das novelas brasileiras, virou assunto na internet. O famoso, que é casado com Danielle Winits, está devendo um alto valor em pensão alimentícia, motivo pelo qual suas filhas o tem processado.
André teve um relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz, nos anos 90, e do romance o casal gerou Manuela, hoje com 22 anos. Além disso, o famoso também é pai de Valentina, de sua relação com Cynthia Benini.
Nesta semana, outra ex-mulher de André se manifestou sobre a prisão do ator. Myrian Rios, que também é atriz, comentou a respeito do pagamento de pensão e defendeu o pai de seu filho, Pedro Arthur, de 20 anos.
A famosa, que atualmente está na novela Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana, no SBT, disse que, para seu filho, o ex-companheiro pagava a pensão como deveria e, às vezes, até mais do que o esperado.
“Existem casos em que os pais ficam desempregados e inadimplentes. Nesses casos, acredito que, provando que está sem condições de colocar em dia o saldo devedor, não deveria ser levado à prisão“, disse Myriam, que acredita que a detenção do ex-companheiro dificulte sua contratação para novos trabalhos.
Em sua conversa com a Quem, Myriam declarou que o ator costumava cumprir suas responsabilidades financeiras quando não estava desempregado: “Sempre que o André esteve trabalhando, pagava a pensão e dava muito além do combinado como presente para os filhos“, disse a atriz. André foi condenado a cumprir prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica.