in

Resumo Órfãos da Terra (22/08): com Dalila em coma, Fairouz desembarca no Brasil

Globo

Em Órfãos da Terra, na Globo, Fairouz vem ao Brasil para cuidar de Dalila, no capítulo desta quinta-feira, 22 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jamil continua tentando fazer Laila acreditar que ele não dormiu com Dalila. Após encontrar Robson pulando o muro da casa de Dalila, Fauze entra em contato com a polícia para denunciar o ruivo.

Ferida, Dalila é levada às pressas ao hospital. Fauze, acompanhando Dalila, pede que Jamil se encarregue de avisar para a avó de sua irmã o que aconteceu. Missade, mesmo com todos os argumentos de Elias, se mostra decidida a não reatar o casamento com ele.

Publicidade

Laila pede que Jamil comunique Fairouz

Rania, no hospital, sofre por ver o estado de sua neta, que após ser atingida pelo tiro, está em coma. Laila sugere que Jamil comunique Fairouz sobre o real estado de saúde de Dalila, pois ela saberá o que fazer.

Publicidade

Após ser capturado, Robson garante para Almeidinha que não fez nada contra Paul. Cada vez mais envolvido por Letícia, Benjamin não se cabe de alegria ao receber uma ligação da médica. Norberto, ao voltar de viagem, tem uma enorme surpresa.

Publicidade

Chegada de Fairouz provoca alterações em Dalila

O corretor acaba descobrindo que sua mulher lhe aplicou um golpe. Sem saber o que fazer, revoltado, indignado e sentindo traído, resolve ir atrás da família de Camila para ver se consegue alguma informação que possa levar ao paradeiro das duas.

Depois que Jamil entra em contato com Fairouz comunicando sobre o estado de saúde de Dalila, a mulher desembarca no Brasil para ficar ao lado da enteada. A chegada da libanesa provoca alterações em Dalila. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.