in

Dynho Alves e Sthe Matos levam balde de água fria ao descobrirem que estão solteiros

Eliminados ficaram muito abalados ao saberem que estão solteiros, Dynho chorou e Sthe abandonou a festa.

Divulgação PlayPlus (montagem UOL)

Na madrugada desta quarta-feira (15/12), aconteceu a última festa do reality show A Fazenda 13. Os eliminados Dynho Alves e Sthe Matos, antes da festa, descobriram que a vida deles fora do confinamento está completamente bagunçada. Durante a comemoração, deu para perceber que os ex-peões ficaram muito abalados ao descobrirem que estão solteiros.

Publicidade

O funkeiro acabou chorando e foi consolado por seus amigos. A influencer não aguentou a pressão e foi para o hotel refletir sobre as informações que recebeu quando saiu do confinamento. Quando a comemoração iniciou, Sthefane estava muito abatida, parecendo arrasada com o término de seu noivado com o modelo Victor Igor, devido a sua aproximação com o marido da MC Mirella.

Na festa, as câmeras não focaram muito nos eliminados, para preservar a imagem e o sentimento deles por conta dos acontecimentos, que se sucederam fora do reality show. Ambos ficaram sabendo das separações apenas agora, após a eliminação.

Publicidade

A influencer chegou a desabafar com a modelo Dayane Mello. No momento da conversa, a cena foi interrompida pelo PlayPlus. Sthe chorou e informou que iria embora da festa. “Vou para o hotel”, disse a influenciadora para Dynho e Gui Araujo.

Publicidade

O dançarino também ficou muito abalado e caiu no choro. Contudo, permaneceu no local da festa e foi consolado por Erasmo Viana e Gui Araujo. Eles aconselharam o cantor a não levar em consideração os comentários que estão sendo feitos em relação a ele e sua aproximação com a influenciadora Sthe.

Publicidade

O modelo Erasmo Viana disse que, se Dynho precisar de apoio, ele está do seu lado. “Você tem um irmão aqui, eu estou junto com você até o final. Ninguém vai deixar você sofrer ou passar por qualquer tipo de cancelamento porra nenhuma”, declarou o modelo.

Ainda enquanto conversava com o dançarino, Erasmo falou que a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente no dia que ele foi eliminado. Dynho não estava sabendo da tragédia e ficou muito espantado.

Publicidade