in

Cantora Luiza faz apelo após parceiro de dupla, Maurílio, sofrer paradas cardíacas: ‘Por favor, orem’

Assessoria de imprensa do cantor confirmou internação e emitiu um comunicado sobre situação do sertanejo.

Contigo | Divulgação

Na noite da última terça-feira (14), o cantor Maurílio, dupla de Luiza, sofreu algumas paradas cardíacas e foi levado, em estado grave, para um hospital em Goiânia. De acordo com o site Metrópoles, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a internação e emitiu um comunicado público a respeito da situação do sertanejo.

Publicidade

Anteriormente, o sertanejo havia usado suas redes sociais para comentar sua participação no DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Maurílio ficou nacionalmente conhecido ao lado de Luiza, quando a música S de Saudade explodiu nas plataformas musicais. A dupla já gravou com grandes nomes no cenário musical brasileiro e vinha emplacando inúmeros sucessos ao longo dos anos.

Em suas redes sociais, a cantora Luiza, dupla de Maurílio, publicou um comunicado sobre o cancelamento de dois shows, devido ao estado de saúde do cantor. O post ainda pediu orações para que Maurílio se reestabeleça o mais breve possível.

Publicidade

Na legenda da publicação, a cantora também fez um apelo. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo“, escreveu Luiza. Nos comentários da publicação, famosos como Yasmin Santos, Gabi Martins e a ex-BBB Marcela Mc Gowan afirmaram estar orando pela vida do cantor.

Publicidade

Mariane, que é irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan, companheira de Luiza, afirmou que Maurílio está a base de sedativos, sendo submetido a exames mais específicos para determinar seu quadro clínico. A cunhada de Luiza disse, ainda, que o estado do sertanejo era considerado instável, restando, no momento, apenas boas energias de todos.

Publicidade
Publicidade