in

Filho de Fausto Silva é contratado pela Band, e apresentador, até agora, não fez qualquer comentário

Aos 17 anos, João Guiulherme Silva terá participação fixa no novo programa do pai;

Globo / Redes sociais (Montagem: Diário do Nordeste)

Até o momento, Fausto Silva não fez qualquer tipo de comentário sobre a recente contratação de seu filho, João Guilherme, pela Band. A emissora também terá Leonor Correa e Luciana Cardoso, respectivamente irmã e mulher do apresentador, que já integram a equipe.

Publicidade

Aos 17 anos, João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva e Luciana Cardoso, acaba de ser contratado pela Band e terá participação fixa no novo programa do pai, que tem estreia confirmada para o início de 2022.

Ao lado de Anne Lottermann, que exercia a função de apresentadora do tempo nas edições do Jornal Nacional na Rede Globo, João Guilherme atuará como uma espécie de escudeiro do apresentador, durante todos os formatos da atração.

Publicidade

No início desta semana, o diretor do programa, Cris Gomes, decidiu escalar João Guilherme para estar à frente de um evento, tendo como alvo principal os programadores da emissora e também o departamento comercial.

Publicidade

Como teve um desempenho bastante elogiado na função, já que mostrou um comportamento semelhante ao do pai, o filho de Fausto Silva recebeu o convite, prontamente aceito, para essa nova empreitada.

Publicidade

Também já foi gravado o primeiro piloto do novo programa, cujos resultados obtidos superaram as expectativas. Devido ao seu contrato com a Rede Globo, ainda em vigor, Fausto Silva não participou dos trabalhos, que não teve outros detalhes revelados pela assessoria da Band.

Com o título de Faustão na Band, o programa também terá em seu conteúdo reportagens de Jaqueline Sciotti, assim como Roberta Bonaldo e João Luiz Krajewsk, que faziam parte do Domingão Aventura.

O tradicional quadro Se Vira nos 30 será fixo no programa, mas em nova versão; e contará com júri um de famosos, que escolherá o vencedor. A Band confirma a estreia para o dia 17 de janeiro. ocupando o horário das 20h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira. Zeca Pagodinho já garantiu a sua presença como convidado do primeiro programa.

Publicidade