in

Desmaio no palco: cantores continuaram gravação de DVD mesmo após infarto de Maurílio, do hit S de Saudade

O sertanejo sofreu mal súbito na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel.

Spotify/Divulgação

O cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, sofreu um infarto durante a gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel. O incidente aconteceu na noite da última terça-feira (14), com o artista passando mal e desmaiando ainda no palco da apresentação no instante em que se despedia do público, de acordo com relatos publicados pelo portal Metrópoles e atribuídos a depoimentos de pessoas que se faziam presentes na atração.

Publicidade

Maurílio, da dupla com Luiza, segue internado em estado grave

Após desmaiar, Maurílio foi conduzido às pressas para o Hospital Jardim América, localizado na cidade de Goiânia, capital de Goiás. De acordo com a sua assessoria de imprensa, o famoso continua internado, tendo em vista que o seu estado de saúde é considerado grave. A expectativa é que uma atualização médica ocorra no decorrer das próximas horas desta quarta-feira (15).

Ainda de acordo com os relatos publicados pela referida fonte, os artistas continuaram a apresentação mesmo após o desmaio de Maurílio. Naquele instante, ninguém sabia da gravidade do que acabara de ocorrer com o cantor sertanejo, sendo o motivo pelo qual os músicos continuaram a gravação, sem alarmismos.

Publicidade

Boa parte dos presentes durante o evento também acreditaram que Maurílio tivesse sofrido, em verdade, um simples mal-estar. “A impressão é que ele tinha tido um mal estar”, foi o que teria dito uma das testemunhas.

Publicidade

Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão, e está com 28 anos. O principal sucesso de sua carreira é a música S de Saudade, fruto da parceria de Luiza, com quem se uniu no ano de 2017.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com