in

Resumo A Dona (22/08): após explosão em mina, todos pensam que Rodrigo está morto

SBT

No SBT, na novela A Dona, Rodrigo é dado como morto, após explosão em mina, no capítulo deste 22 de agosto, quinta-feira.

Publicidade

Ainda no capítulo, José Miguel conta para Sabino que já estava sabendo que era filho de Rodrigo, pois sua mãe fez questão de revelar toda a verdade para ele. Sabino, não querendo tocar no assunto, fala sobre o resgate de Valentina.

Ivana, ao saber do retorno de Valentina, pergunta se ela está viva. Gabriela, confrontando Ivana, diz que Valentina está doente, mas que logo ficará boa e saberá de toda a verdade. Dissimulada, Ivana tenta convencer sua mãe de que não está louca.

Publicidade

Ivana revela que Rodrigo incendiou cabana

Valentina acusa Ivana de ter matado Benita. Depois de negar, Ivana, fora de si, confessa que tirou a vida da empregada porque ela era intrometida e sabia demais. Logo depois, Ivana revela que Rodrigo colocou fogo na cabana de Sabino.

Publicidade

A megera conta que Leonor viu tudo, mas preferiu se calar porque foi amante dele. Isabel, revoltada com o comportamento de sua filha, resolve desmascará-la na frente de todos, revelando que foi ela quem matou Oscar Almeida.

Publicidade

Rodrigo é alvo de explosão

Surtada, Ivana, com uma tesoura nas mãos, ameaça tirar a vida de sua mãe. José Miguel, mesmo sabendo que é filho de Rodrigo, diz que nunca será filho dele, pois Frederico, o homem que o criou, é o único que ele reconhece como sendo seu progenitor.

Cumprindo a promessa que fez ao pai, o filho do assessor explode a mina com Rodrigo dentro, no entanto, ele não morre, mas fica preso no subterrâneo, porém, todos pensam que ele está morto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.