in

Xuxa confessa que desejou mal para Luciano Szafir em momento difícil e pede perdão: ‘Ele era uma ameaça’

Primeira convidada do novo programa de Angélica, apresentadora abriu o coração em entrevista.

UOL / Metrópoles / Montagem Ghean Fernandes

Xuxa Meneghel abriu o coração em entrevista concedida para Angélica e falou a respeito de Luciano Szafir, pai de sua filha. Primeira convidada do novo programa da esposa de Luciano Huck, a apresentadora relatou ter se sentido ameaçada pelo ex no nascimento de Sasha e confessou que chegou a desejar o mal para o ator.

Publicidade

Xuxa falou sobre signo e afirmou ser uma ariana nata. Seguindo o papo pela astrologia, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que sempre foi muito egoísta até o nascimento de Sasha e recordou momento difícil com Luciano Szafir. A apresentadora disse à Angélica que sempre quis se tornar mãe e começou a se sentir ameaçada após se separar do ator.

A mãe de Sasha desabafou sobre briga com Luciano Szafir e confessou seus sentimentos à época. “Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém”, contou a apresentadora.

Publicidade

A loira ainda entregou que sua vontade era pedir para que Deus arrumasse um emprego fora do Brasil para Luciano Szafir por enxergá-lo como uma verdadeira ameaça. “No Japão, na China, bem longe’, desabafou Xuxa. Ao recordar o passado, a apresentadora disse ter sido uma “loucura” tudo o que passou em sua cabeça.

Publicidade

Com uma nova perspectiva de vida e em fase menos egoísta, Xuxa afirmou que, hoje em dia, pede perdão ao ex. A apresentadora disse que talvez os hormônios fossem os responsáveis por seus sentimentos na época do nascimento de Sasha.

Publicidade

Além de falar sobre Luciano Szafir e o parto de Sasha, Xuxa conversou com Angélica sobre passagens polêmicas de sua carreira. O programa será exibido pela HBO Max no dia 21 de dezembro.

Publicidade