in

Bárbara Evans expõe críticas sobre aumento de peso durante a gestação: ‘Dói muito’

Modelo está esperando o primeiro filho com Gustavo Theodoro, ela está com cinco meses.

Instagram: @barbaraevans22

Bárbara Evans desabafou mais uma vez nas redes sociais devido às críticas que tem sofrido sobre o seu aumento de peso durante a gestação. A modelo está esperando seu primeiro herdeiro, fruto da relação com Gustavo Theodoro.

Publicidade

Através dos Stories, a filha de Monique Evans relatou alguns comentários que tem enfrentado devido aos quilos que já adquiriu desde que iniciou a gravidez. Quando foi questionada sobre como ela lida com as cítricas, ela afirmou: “Realmente isso é muito triste. As pessoas julgam demais, e isso dói muito”, falou a artista.

A loira ainda continuou falando sobre a importância dela expor o assunto. Segundo ela, as pessoas precisam entender que na gestação as mulheres passam pelo momento mais lindo da vida, no entanto, é preciso saber lidar com algumas coisas novas. O conselho que ela dá para as mulheres que também estão passando por isso é para que elas foquem apenas em si e no bebê, pois tudo isso é uma fase que logo passa. Bárbara está com 21 semanas de gestação, e contou que tem sentido bastante fome desde que soube estar grávida.

Publicidade

A bela contou que está com um pouco de medo da próxima consulta com a médica, pois tem engordado muito nos últimos meses, mas, tem optado por uma alimentação mais saudável e feito exercícios físicos regularmente. Porém, quando sente vontade, dá aquela ‘escapada’.

Publicidade

Recentemente, Evans falou sobre o assunto no Instagram e chegou a ficar exaltada devido aos julgamentos que enfrenta desde que falou sobre seu aumento de peso. Durante os cinco meses de gestação, ela engordou 10 quilos.

Publicidade
Publicidade