in

Carlos Alberto de Nóbrega posa com lindo herdeiro: ‘nunca pensei’

Apresentador do SBT encantou internautas no Instagram ao postar foto com bisneto.

Instagram: Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, encantou seguidores no Instagram ao posar para uma foto ao lado de um lindo menino. A criança na foto é Remi, bisneto do apresentador de A Praça É Nossa. O meninão é filho de Dalila Nóbrega, neta de Carlos, e nasceu em fevereiro do ano passado.

Publicidade

Logo depois do nascimento de Remi, começou a pandemia do coronavírus. Carlos Alberto só conheceu o bisneto quando este tinha seis meses. Agora, com a pandemia diminuindo e já vacinado, o apresentador do SBT posou para foto com o neto no colo.

Orgulhoso, Carlos Alberto escreveu ne legenda: “domingo com o meu bisneto. Que momento feliz! Nunca pensei chegar a ser bisavô. É incrível”. Seguidores do comediante do SBT postaram comentários elogiando Carlos Alberto.

Publicidade

“Vai chegar ser tataravô”, escreveu uma fã. “Grandioso homem. Integro. Merece demais cada momento”, postou mais um. “Deus Abençoe vocês sempre com muita saúde e paz”, desejou outra seguidora de Carlos Alberto de Nóbrega. O comunicador costuma ser muito elogiado pelos fãs.

Publicidade

Carlos Alberto venceu a Covid-19

No começo deste ano, Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues, foram internados em hospital de São Paulo com a Covid-19. Apesar de ser mais velho do que Renata, Carlos Alberto apresentou sintomas mais leves. Renata ficou muito mal. Após a recuperação, os dois deixaram o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, felizes da vida. Depois do susto, Carlos Alberto foi vacinado. Atualmente, os dois já receberam as doses necessárias para a imunização completa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!