in

Sensitiva prevê o futuro de Sthe e Dynho após a saída de A Fazenda

‘Casal’ formado dentro de A Fazenda está dando o que falar nas redes sociais por conta de seus relacionamentos.

Reprodução/Record TV

A Fazenda 13, uma das edições mais polêmicas do reality show da Record TV, está chegando na reta final e com muitos assuntos que tem dado o que falar dentro e fora da atração. O programa da emissora paulista termina na próxima quinta-feira (16) e um dos maiores acontecimentos se deu nesta terça-feira (14), com a saída de Dynho Alves e Sthefane Matos.

Publicidade

Os dois, que tinham relacionamentos estáveis fora da atração, se envolveram dentro do reality e seus parceiros terminaram o noivado antes mesmo de eles saírem. Agora, o que todos os telespectadores querem saber é o que acontecerá na vida do ‘casal’ e se eles ficarão juntos ou não.

Depois que cenas para lá de ‘íntimas’ dos dois viralizaram nas redes sociais, MC Mirella, noiva do cantor de funk, não gostou nada do que viu e anunciou estar se separando. Já Victor Igoh, namorado de Sthe, também anunciou o término, mas também com publicações que não deixaram claro qual será o futuro dos dois.

Publicidade

Sensitiva fala sobre Sthe Matos e Dynho Alves

A sensitiva Bianca Godói falou sobre o ‘casal’ da fazenda e não tem boas notícias sobre a relação dos dois. “Vejo que o Dynho vai fazer de tudo para reverter a separação, mas não vai conseguir, é uma separação definitiva, o casamento acabou de vez”, contou ela em entrevista concedida ao portal UOL.

Publicidade

Já a respeito do futuro de Sthe, ela tem profecias boas e, segundo Bianca, a jovem e o namorado vão conversar, se entender e reatar o relacionamento, que era intenso nas redes sociais. 

Publicidade

Finalistas de A Fazenda

Os finalistas de A Fazenda 13, que termina no próximo dia 16 são: Rico, Marina, Bil Araújo e Solange Gomes. Após ‘fracassar’ em dois realities da TV Globo, Bil chegou pela primeira vez na final de uma atração.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .