in

Xuxa conta que viu Szafir como ameaça depois que deu à luz a Sasha: ‘Desejei o mal a ele’

Xuxa Meneghel diz que se tornou menos egoísta depois que se tornou mãe.

Revista Bebê Mamâe

Xuxa é a primeira convidada no novo programa de Angélica, na HBO Max. A atração tem o nome de ‘Jornada Astral’. A ‘rainha dos baixinhos’ é do signo de Áries, e abriu sua intimidade para a amiga e apresentadora, falando sobre como seu mapa astral, às vezes, influencia no seu jeito expansivo, competitivo e, até egoísta, como ela mesma descreveu.

Publicidade

O programa foi gravado e será exibido na próxima segunda-feira(20). Cada episódio da atração contará com duas convidadas que representarão um dos 12 signos do Zodíaco. Xuxa irá estrear na atração na companhia de Thaynara OG.

A ex-apresentadora da Record lembrou que sempre teve o sonho da maternidade e que conseguiu se sentir menos egoísta depois que Sasha nasceu. Porém, Xuxa contou que estava sem conversar com o pai da sua filha, Luciano Szafir, quando se tornou mãe e, na época, viu o ex como uma verdadeira ameaça.

Publicidade

Xuxa contou que eles estavam separados quando a herdeira veio ao mundo. “desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém”, contou a ex-global.

Publicidade

A apresentadora seguiu dizendo que sua vontade era falar com Deus, para ele levar o pai da sua filha para um trabalho no Japão, China, ou algum outro país bem distante. Hoje, ela não vê isso com bons olhos, e pede perdão pelo que desejou no passado, mas acredita que isso também tenha sido devido aos hormônios na época.

Publicidade

Durante a conversa, Xuxa ainda relembrou algumas situações de assédio que teve que enfrentar na telinha, principalmente nos anos 1980. Ela contou que foi afetada por alguns abusos na profissão e já chegou a sair chorando de alguns lugares, mas na época, isso era ‘normal’, e ela tinha que aceitar, como, por exemplo, alguns diretores que gritavam com ela nos estúdios.

Publicidade