in

Resumo A Que Não Podia Amar (22/08): para Gustavo, Ana Paula confessa que ama Rogério

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, Ana Paula confessa para Gustavo que ama Rogério, no capítulo desta quinta-feira, 22 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rogério, depois de ter uma noite maravilhosa ao lado de Ana Paula, diz que quer ter certeza de que tudo não passou de um sonho. Ana, então, confirma tudo e Rogério se mostra o homem mais feliz do mundo.

Ana também demonstra estar feliz ao lado do fazendeiro. Depois de trocarem algumas palavras, os dois voltam a se beijar. Ernesto decide se casar com Mercedes. Posteriormente, Ana Paula tem uma conversa com Vanessa.

Publicidade

Rogério proíbe Bruno de fazer mal para Ana Paula

A enfermeira diz que ela pode permanecer na fazenda, porém, terá que garantir que não se aproximará de Rogério. Muto feliz, Ana Paula revela para Dany que fez amor com o marido. Enquanto isso, Rogério, tendo uma conversa decisiva com Bruno, o proíbe de chegar perto de sua esposa, pois ela se tornou sua mulher de verdade.

Publicidade

Sem ser visto, Gustavo escuta toda a conversa de Bruno e Rogério. Transtornado, Bruno conta para Rosaura que Rogério vai querer mudar o testamento. Ernesto questiona Rogério sobre a operação. O fazendeiro, animado e confiante, diz ter certeza do que quer.

Publicidade

Ana Paula confessa paixão por Rogério

Ana Paula, desabafando com Rogério, diz que apesar de todos os acontecimentos e da presença de Vanessa, sua meia irmã, além de Gustavo, que foi o grande amor de sua vida, ela se apaixonou pelo fazendeiro.

Rogério, comovido, conta que também a ama e resolveu fazer a cirurgia para que eles possam ter uma felicidade completa. Posteriormente, Ana Paula, sendo franca com Gustavo, revela sua paixão por Rogério.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.