in

Meses após perder o filho, Roberto Carlos pode ‘ganhar’ uma filha

Cantor Roberto Carlos pode ser pai da filha da ex-modelo Maria Stella Splendore.

Arquivo pessoal Roberto Carlos / Divulgação

O cantor Roberto Carlos não se opõe em fazer teste de DNA para saber se é o pai de Maria Leopoldina. A mulher é filha da ex-modelo Maria Stella Splendore, que fez muito sucesso nos anos 1960 e foi casada com o estilista Dener Pamplona de Abreu. Dener era rival de Clodovil à época.

Publicidade

Este caso foi divulgado pela jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, exibido pela Record TV. De acordo com Fabíola, o cantor foi procurado e disse poder fazer o exame de DNA se for contatado pela Justiça.

Roberto Carlos conheceu Maria Stella no programa da Hebe. Os dois tiveram um caso quando o estilista Dener foi viajar a trabalho. O casal Maria Stella e Dener tinha um filho, menino. Logo depois, a modelo engravidou e deu à luz uma menina. O marido dela descobriu a traição. Os detalhes foram contados pela própria Maria Stella.

Publicidade

Quando Maria Leopoldina nasceu, uma frase de Dener chamou a atenção. Ele afirmou que menina tinha a cara da Jovem Guarda, movimento de música dos anos 1960 que tinha Roberto Carlos como um de seus principais expoentes. Até hoje, porém, nenhum exame foi feito para verificar se o artista é realmente pai de Maria.

Publicidade

Roberto Carlos perdeu filho recentemente

Em setembro, Roberto Carlos chorou a morte do filho Dudu Braga. Aos 52 anos, ele não resistiu a um câncer na região do peritônio e morreu em hospital de São Paulo. Pouco antes do falecimento, Roberto Carlos II, nome de batismo de Dudu Braga, oficializou o casamento com Valeska Braga, com que teve uma filha, Laura, hoje com cinco anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!