in

Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo conta detalhes do plano de vingança a Jacinto: ‘Vou destruir’

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo promete vingança contra Barbara.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) dará início ao seu plano de vingança contra a família Elizalde. Culpando-os pela morte de sua mãe, Soledade (Maria Rojo), o sujeito não poupará nas armações para colocar em prática o seu plano mirabolante.

Publicidade

Vale lembrar que, após ser despachado para o exterior para ser mantido longe de Fernanda ainda na adolescência, Eduardo retornou e, após um encontro com a mãe, ficou com sede de vingança por tudo o que viu. As cenas da vingança de Eduardo irão ao ar nos próximos capítulos da trama vespertina do SBT.

Eduardo conta plano de vingança em Amanhã é Para Sempre

Quando retornar, Eduardo assumirá a identidade de Franco Santoro e irá atrás de Jacinto (Alejandro Ruiz), único da fazenda que sabe de toda a verdade e contará que esteve, durante a manhã, no escritório de Aníbal (Guillermo Capetillo), que o convidou, por sua vez, para o casamento de Fernanda (Silvia Navarro).

Publicidade

Empolgado, ele contará os detalhes do que fará ao aparecer no local. “Vou destruir a festa de Fernanda Elizalde”, disparará o sujeito, deixando o amigo surpreso. Contudo, Jacinto rapidamente tentará fazer com que Eduardo desencadeie da vingança contra a família Elizalde, pois nem Gonçalo (Rogelio Guerra) e nem Fernanda têm culpa pelas atrocidades feitas por Barbara Greco (Lucero).

Publicidade

Mesmo com o conselho do amigo, Eduardo decidirá comparecer ao casamento e assistirá o momento que um mensageiro aparecer na cerimônia e entregar um bilhete misterioso para Fernanda com uma suposta mensagem da já falecida Soledade. “Espero esquecer de vocês, como vocês se esqueceram de mim. Soledade Cruz”, dirá o cartão, deixando Fernanda em desespero.

Publicidade

Publicidade