in

Virginia Fonseca desabafa após ser internada às pressas: ‘Passei muito mal’

A famosa estava a caminho de compromissos em São Paulo, mas acabou indo parar no hospital.

Reprodução/Instagram Virginia

A influenciadora digital Virginia Fonseca é casada com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, um dos grandes ícones da música sertaneja. O casal famoso tem uma filhinha, a pequena Maria Alice. A bebezinha completou seis meses de vida recentemente e faz o maior sucesso nas redes sociais sempre que aparece.

Publicidade

Os fãs de Virginia Fonseca ficaram preocupados com a infuencer, que precisou ser internada às pressas. A loira deu um grande susto nos seguidores, mas fez questão de se manifestar sobre o ocorrido. Ela falou, em seus Stories no Instagram, sobre o voo e torcendo para que tudo transcorresse bem.

Publicidade

Virginia desabafa após passar mal

Contudo, algum tempo depois, a esposa do cantor Zé Felipe contou que havia passado muito mal durante a viagem de jatinho. “Chegamos em São Paulo, passei muito mal no voo, estou indo pro hospital. Já já apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem”, tranquilizou a famosa.

Publicidade

Depois, ela compartilhou uma foto em que aparece deitada na cama do hospital na companhia do marido. A influenciadora estava sendo medicada e contou ter uma reunião e uma degustação agendada. A mãe da pequena Maria Alice contou estar com uma dor de cabeça muito forte e precisou fazer uma tomografia. Segundo a jovem, o mal-estar estaria relacionado ao cansaço e estresse. A medicação foi feita via intravenosa, conforme aparece na imagem.

Publicidade

Em um desabafo, Virginia ressaltou que tem dias que o corpo acaba obrigando a pessoa a parar, e para ela esse dia chegou. Porém, deixou claro que está tudo bem. Além do maridão, a famosa estava acompanhada da mãe. Aliás, recentemente, a influencer mostrou um presente diferente que deu para a mãe de aniversário.

Pela passagem do aniversário, ela escreveu parabéns de um jeito super criativo, que foi usando cédulas de 100 reais. No total, o presentinho somou 56 mil reais.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.