in

Em Mar de Amor, Estrela e Vítor Manuel se encontram pela a primeira vez de maneira inesperada: ‘É você’

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Vitor e Estrela experimentarão uma verdadeira paixão à primeira vista.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) não esconderá todo o amor que nutre por um escritor que ainda não conhece. A mocinha viverá uma paixão platônica assim que receber uma série de livros como presente de Violeta (Norma Herrera), encantando-se completamente pelas obras.

Publicidade

Estrela mergulhará completamente nas histórias sobre navegação, escritas por Vitor Manuel Galindez (Mario Cimarro). Com a foto do autor na contracapa, a paixão da jovem pelo talentoso escritor será imediata. 

Estrela fica encantada por Vitor em Mar de Amor

Quando notar a foto do autor na contracapa, a menina se encantará de imediato e defenderá com unhas e dentes que ele é o homem mais bonito de todos. Em cenas mais tarde, na sequência da trama vespertina do SBT, o autor decidirá ir embora de Miami, onde reside, mas acabará bebendo um pouco além da conta e cochilará enquanto sobrevoa o povoado de Praia Escondida. 

Publicidade

Estrela, enquanto isso, estará pescando e perceberá um avião pequeno em queda lenta, mas ainda assim segura. A aeronave conseguirá aterrissar, enquanto a jovem irá até o local do acidente para tirar satisfações com o piloto, quando, de surpresa, dará de cara com o grande amor de sua vida.

Publicidade

Assustada, ela rapidamente reconhecerá Vitor Manuel Galindez. “É você! O escritor do livro”, disparará ela. Enquanto isso, Vitor confundirá Estrela com Coral (Ninel Conde). “Nossa, o cheiro do álcool está vindo aqui”, afirmará a jovem, questionando o que o sujeito está falando e negando que ela seja a mulher que ele acredita que é.

Publicidade

Publicidade