in

Virginia Fonseca é internada às pressas após passar mal em avião; estado foi divulgado

A influenciadora está na companhia da família enquanto se recupera do mal estar.

Instagram: Virgínia/Montagem

A influenciadora digital Virginia Fonseca é uma das mais famosas do momento no Brasil. Sempre bem humorada nas redes sociais, a mulher de Zé Felipe conseguiu conquistar milhões de admiradores por todo o Brasil.

Publicidade

Nesta semana, Virginia deu um baita susto em seus fãs. Isso porque a influenciadora passou mal durante um voo e precisou ser internada em uma unidade de saúde para receber atendimento médico às pressas.

Antes de entrar no jatinho, Virginia compartilhou um stories em seu perfil do Instagram contando aos seguidores que estava indo voar e que torcia para ter uma boa viagem. Porém, pouco depois ela apareceu no hospital.

Publicidade

Na publicação, a influenciadora tranquilizou seus fãs: “Já já apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem“, disse a loira. A famosa ficou acompanhada de Zé Felipe no hospital e compartilhou uma foto do momento: “Sempre comigo“.

Publicidade

Virginia ainda contou a quais procedimentos foi submetida e como estava se sentindo: “Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte na cabeça, é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia“, disse ela na rede social, onde conta com mais de 30 milhões de seguidores.

Publicidade

Além do pai de sua filha, Virgínia ainda recebeu a companhia de sua mãe, Margareth Serrão, e agradeceu à família por estar presente. Em uma das imagens compartilhadas pela influenciadora digital, Zé Felipe aparece sentando em uma cadeira perto da amada.

Virgínia conta que estava viajando a trabalho, pois estava confirmada em uma reunião e em uma degustação em São Paulo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.