in

Mar de Amor: Leon ataca Esperança de surpresa e destrói a vida da moça

Em Mar de Amor, Leon não pensará duas vezes antes de abusar de Esperança e destruir a vida da jovem.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) se mostrará um verdadeiro mau-caráter. Isso porque o bandido já tem o costume de tratar mal as mulheres, enxergando-as apenas como objetos de seus desejos. O sujeito, por exemplo, não terá o mínimo de compaixão com Esperança (Georgina Salgado) e decidirá abusá-la sexualmente na sequência da trama. 

Publicidade

Apaixonada por Martim (Adrián Martiñón), Esperança convence seu amado a pedi-la em matrimônio. Os dois então contarão à mãe dele, Mística (Elizabeth Dupeyrón), sobre os planos do casal de oficializar o casamento. Contudo, a mulher jogará um verdadeiro balde de água fria nos planos do casal apaixonado.

Esperança tem plano para casamento em Mar de Amor

Após frear com os planos do casal, Mística explicará que só aceitará a união do casal se ocorrer dentro dos dois próximos anos. Isso porque o povoado onde residem, em Praia Escondida, não possui uma igreja. A mulher quer o tempo de dois anos exatamente para construir uma igreja e assim Esperança e Martim tornem-se os primeiros a se casar no local.

Publicidade

Animados com a possibilidade exposta por Mística, os dois aceitarão a proposta de imediato e aguardarão o dia do casamento com ansiedade. Horas depois, bastante feliz, Esperança irá até o rio para tomar um banho, mas não perceberá que está sendo observada por Leon. O bandido, sem pestanejar, partirá para cima da moça e a abusará sexualmente.

Publicidade

Com vergonha após o episódio e sentindo-se culpada, Esperança volta à casa e fica em completo silêncio, sem contar nada a ninguém. Já no dia seguinte, Martim visitará a amada, que, sentindo-se indigna do amor do sujeito, recusa-se a vê-lo em Mar de Amor.

Publicidade

Publicidade