in

Valéria Morelato: Embaixadora do Miss Brasil e Miss Brasil 2017 comemora sucesso no Miss e Mister Brasil

Jovem veterinária, influenciadora, modelo, produtora e apresentadora é considerada uma referência em todo país.

Fernando Ducatti

A jovem veterinária, modelo, empresária, influenciadora, produtora, apresentadora, Miss Brasil 2017 e Embaixadora do Miss Brasil, Valéria Morelato é considerada um sucesso nas redes sociais e em todo país.

Publicidade

Carismática, alegre e sempre disposta a ajudar o próximo, Valéria Morelato assume diariamente seus cargos dados através dos títulos conquistados que é ser embaixadora da beleza no país, ser embaixadora oficial do Salve Uma Mulher do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos, e realizar campanhas e eventos através do Projeto Social Beleza do Bem, mantido pelo Miss e Mister Brasil, que atende anualmente milhares de pessoas pelo país.

Com mais de 118 mil fãs e seguidores, Valéria Morelato comemora seu sucesso junto ao Miss e Mister Brasil através de um ensaio fotográfico exclusivo. Confira:

Publicidade

Valéria, como embaixadora do Miss Brasil, todos os anos está presente nos eventos do Miss e Mister Brasil, onde recepciona as candidatas e leva ensinamentos e mensagens a todas as jovens que estão na luta pela realização de seus sonhos. A jovem miss é um exemplo de vida, principalmente quando falamos de amor ao próximo e dedicação em causas sociais.

Publicidade

“Ser miss, é além de representar a beleza, representar a mulher em todos o sentidos. Sobre a força que habita em todas as mulheres, além dos padrões moldado ao longo do anos, conforme a cultura e sociedade nos impõe. Sobre ser reconhecida além do seu corpo, por ser reconhecida pelos seus talentos, pelo fim da ditadura da beleza e da rivalidade das mulheres, sobre ser mulher e lutar. Sobre ser uma boa profissional. Você pode ser absurdamente linda, simpática ao extremo e miss sorriso para todos, mas você tem que ter personalidade. Tem que ser alguém de caráter. Porque nem todo mundo pode te achar bonita, nem todo mundo pode querer que você seja simpática e nem todo mundo vai gostar de te ver sorrindo. Poucos irão te achar linda quando você estiver chorando, simpática quando estiver decepcionada com alguém e sorridente quando algo triste acontecer com você. Mas seu caráter, este fica intacto”, diz Valéria Morelato.

Publicidade

Saiba mais sobre Valéria Morelato através do Instagram: Instagram.com/valeriamorelato

Crédito Fotográfico: Fernando Ducatti

Publicidade