in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (22/08): Regina desconfia de Ofélio

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Ofélio desperta desconfiança de Regina, no capítulo desta quinta-feira, 22 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante o teste, Mateus e Omar não para de se provocar, no entanto, eles acabam sendo escolhidos para interpretar Davi e Golias. Safira impõe condições para permitir que sua filha faça uma viagem com a banda.

Helena e Pedro comunicam que vão levar as crianças para um show na cidade. Para tentar conseguir alguns ingressos vips, Joel entra em contato com Geraldo. A presença do pessoal do vilarejo no show deixa Geraldo preocupado.

Publicidade

No ensaio, Isabela deixa transparecer que é ela mesma e não Manuela. Geraldo intrigado, conversa com ela, mas rapidamente é convencido de que está diante de Manuela. Rebeca conhecer o avô de Otávio.

Publicidade

Regina e Geraldo armam plano

Lola encontra Meire chorando e se comove. Ao questionar o motivo da tristeza de Meire, ela diz que não sabe fazer outra coisa se não ser síndica do prédio. Para não deixar o pessoal do show assistir Isabela no palco, Geraldo e Regina pensam em uma solução.

Publicidade

Isabel escuta toda a conversa de Geraldo e Regina. Meire, decidida a ir embora, faz suas malas e comunica todos sobre sua partida. Com dó de Meire, Alícia resolve dar o cargo para ela novamente. Otávio confessa para Rebeca que só levou ela até seu avô por amá-la muito.

Ofélio age de maneira estranha

Isabela envia um comunica para sua irmã. Ofélio dá uma força para Manuela chegar no quarto de sua irmã sem ser vista por ninguém, no entanto, acaba despertando a desconfiança de Regina, sua patroa, que fica intrigada com seu comportamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.