in

Advogado diz que filha de André Gonçalves estaria ostentando vida de luxo: ‘Viagens e bolsas de grife’

O ator está sendo processado por falta de pensão alimentícia por dez anos.

Globo/Yahoo/Montagem Aurilane Alves

A filha do ator André Gonçalves, grande ícone da televisão há décadas, está processando o artista. O motivo da atitude seria pelo fato de que o famoso não estaria pagando sua pensão alimentícia, como relatou sua mãe quando a situação veio a público.

Publicidade

Diante da falta de pagamento da pensão, a Justiça decretou que André deve ficar em prisão domiciliar. Recentemente, o advogado do ator se posicionou sobre o caso e deu vários declarações acerca da atual situação de seu cliente.

O defensor de André ainda disse que a filha que está processando o ator, Manuela, de 23 anos, tem ostentado uma vida de luxo: “Viagens ao exterior e bolsas de grife“, disse o advogado a respeito da herdeira de seu cliente.

Publicidade

O profissional que defende André também esclareceu que a jovem e sua mãe movem a ação desde 2017, época em que o artista ficou desempregado. “Esse pedido é antigo. As filhas já vem pedindo essa prisão há bastante tempo, mas devido a ele estar desempregado – coisa que provei nos autos – não ocorreu“, disse o defensor.

Publicidade

André tentou pedir um empréstimo a um banco para tentar quitar a dívida da pensão alimentícia, mas por cota de um problema com a Receita Federal, o artista, atualmente casado com a atriz Danielle Winits, não conseguiu.

Publicidade

No momento, André, que atuou em diversas novelas da televisão brasileira, está aguardando a chegada da tornozeleira eletrônica que foi pedida pela Justiça. Quando o item de monitoramento chegar, o famoso ficará preso na casa onde vive com a esposa.

O ator negou ajuda de amigos que se disponibilizaram a fazer uma vaquinha online e também deixou claro que não pegará dinheiro com sua esposa, também atriz. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.