in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/08: Angelina desconfia que Débora está ficando com Pedro

Canal Viva

Em Malhação 2008, exibida no canal Viva, Angelina desconfia que Pedro e Débora estão ficando, no capítulo de 22 de agosto, quinta-feira.

Publicidade

Ainda no capítulo, na casa de Daisy, durante o jantar, na hora da sobremesa, a mãe de Gustavo tenta humilhar Angelina mais uma vez, porém, Joaquim, prevendo o que sua mulher vai fazer, pede que eles comam o pudim feito por Conceição.

Gustavo descobre que a fábrica atingiu a família de Angelina, que foi contaminada pelo produto químico da empresa. Chocado e se sentindo culpado, Gustavo pede o perdão de Angelina pelo mal que sua família causou.

Publicidade

Angelina acalma Gustavo

Angelina, o tranquilizando, explica que a situação de sua família já foi estabilizada, pois a indenização que Joaquim dará irá ajudá-los bastante. Félix, percebendo que vacilou com Béatrice, pede que ela esquente o jantar dos dois.

Publicidade

Adriano, depois de ter sido amparado por Montanhas, agradece a inspetora por ter lhe ajudado com sua crise alérgica. Béatrice conta para Adriano o fiasco que foi o seu jantar com o noivo. Débora tenta fazer Pedro ficar com ciúme.

Publicidade

Pedro pede para ficar com Débora

Angelina, percebendo tudo que está acontecendo, desconfia de que Débora esteja se relacionando com Pedro, porém, ele nega. Gustavo e Raiden ajudam Bodão a pensar em um novo plano para conquistar o coração de Gisele.

Pedro, vendo Débora se insinuar para todos os alunos do colégio, fica com ciúme da estudante. Não conseguindo disfarçar, ele pede para ficar com ela. Fazendo charme, Débora só aceita ficar com o rapaz se for escondido, pois não quer que ninguém saiba que eles estão juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.