in

Sthefany Brito emociona ao relatar susto com doença do filho de 1 ano: ‘Muito ruim ver um filho passar mal’

A famosa abriu o coração e falou sobre a dor que é ver o filho de apenas um aninho doente.

Reprodução: Bebemamãe

A atriz Sthefany Brito já fez muito sucesso com os seus personagens na televisão brasileira. A artista já integrou produções incríveis que tiveram excelentes índices de audiência. Atualmente, é possível ver o seu trabalho na novela O Clone. A trama de Gloria Perez está no ar novamente no Vale a Pena Ver de Novo, exibida de segunda a sexta na grade da Rede Globo.

Publicidade

Apesar de ter dado vida a vários personagens de sucesso, como é o caso da Samira, de O Clone, a grande realização dela veio através da maternidade. Mãe coruja assumida, Sthefany Brito divide com sinceridade as delícias e as dores da maternidade.

A famosa já compartilhou com os seguidores os dramas vividos em várias etapas desde que deu à luz ao seu filho primogênito.

Publicidade

A artista é mamãe orgulhosa do pequeno Antônio Enrico, fruto do seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky. O garotinho completou um aninho recentemente e a famosa tem o hábito de compartilhar com os fãs momentos fofos ao lado do filhote. No entanto, ela ficou alguns dias longe das redes sociais e reapareceu nesta terça-feira, 14 de dezembro, para poder contar tudo o que ocorreu.

Publicidade

Ela fez um desabafo sobre o filho ter ficado doente e explicou que o menino passou mal. “É muito ruim ver um filho passar mal. Sei que vai ficar ótimo. Mas, ele vomitou muito, teve muita febre e corremos com ele. Está com estomatite, leigamente falando ele está com feridinhas na boca”, explicou a atriz.

Publicidade

O menino apresentou um quadro febril, mas segundo a mamãe famosa agora ele já está melhor. Ela ressaltou que ele acabou ficando enjoadinho e sem alimentar direito. Em seu desabafo, a famosa contou que virou uma mãe chorona e falou do sofrimento que é ver o filho doente. Apesar do susto, agora Antônio Enrico está melhor.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.