in

Desempregado, Marcos Oliveira, o Beiçola, está internado em hospital público e sem diagnóstico exato de sua doença

O artista ficou conhecido por interpretar o icônico personagem na Rede Globo; os médicos ainda investigam para saber o diagnóstico exato do ator.

TV Globo

O ator Marcos Oliveira, conhecido no Brasil inteiro por interpretar o querido Beiçola na série A Grande Família, deixou seus fãs completamente apreensivos. Isso porque o artista precisou ser internado em uma unidade de saúde por conta de um problema.

Publicidade

Marcos, que tem 69 anos, está recebendo cuidados em uma unidade de saúde pública. O ator está desempregado porque não tem sido mais chamado para trabalhar desde que atuou em sua última novela na emissora carioca. Ele chegou a fazer uma série de humor no Multishow, mas não se sabe se a série terá continuidade.

O famoso está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Rio de Janeiro, e ainda não tem precisão de alta médica. Ele foi hospitalizado por uma infecção urinária e foi atendido por um urologista na unidade de saúde.

Publicidade

Marcos ainda não teve um diagnóstico exato do seu problema. O ator tem desabafado com seus fãs através de seu perfil no Instagram. Nesta terça-feira (14/12), o famoso se manifestou novamente e disse não saber exatamente o que há com ele.

Publicidade

Ainda não. Ainda estamos fazendo investigação. Está difícil. Estou aqui na luta. Vou fazer outro exame e, se Deus quiser, daqui a três dias, terei o resultado. Forças“, escreveu Marcos.

Publicidade

O ator havia falado recentemente sobre a cirurgia a qual foi submetido recentemente. “Já fui operado! Estou me recuperando e aguardando o Natal! Obrigado por todo carinho e orações de vocês meus fãs e amigos. Um beijo gente! Força para nós“.

Os admiradores do famoso deixam diversas mensagens de carinho e também desejando sua rápida recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.