in

No sexto mês de gestação, Andressa Urach relata que está sentindo desejos com frequência

A modelo está grávida de seis meses e está esperando o seu segundo filho que se chamará Leon.

Foto: Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

Nesta terça-feira (14/12), a modelo Andressa Urach compartilhou com seus seguidores no Instagram que começou a ter desejos. A modelo está grávida de seis meses e está esperando o seu segundo filho que se chamará Leon.

Publicidade

Em vídeos publicados nas redes sociais, a modelo relatou que tem sentido vontade de comer determinados alimentos com frequência e aproveitou para dizer que também engordou.

Urach disse que tem vontade de comer leite condensado e um lanche que se chama Xis, comum no sul do Brasil. Ela disse que esse lanche no Rio Grande do Sul é parecido com X-tudo, possui vários ingredientes no pão, como a carne, alface, tomate, milho, entre outros.

Publicidade

A modelo ainda contou que engordou cerca de 6 quilos desde o início da gravidez e afirmou que o ganho está no esperado. “Engordei só seis quilos, um quilo por mês. Então, está dentro do esperado”, disse Andressa.

Publicidade

Nas redes sociais, a modelo conversou recentemente com seus seguidores e afirmou que não está se sentindo bonita e que essa baixa autoestima tem a incomodado. A artista ainda disse que não pretende ter mais filhos.

Publicidade

A modelo relatou que devido aos hormônios que atuam durante a gravidez, a gestante tem sentimentos muito intensos. Ela disse que no começo da gestação sentia muito enjoo, mas agora melhorou. Contudo, Andressa contou que está sentindo muita fraqueza e cansaço. Disse também que sente que seu corpo tem mudado muito e que não tem vontade de tirar fotos devido ao cansaço extremo.

A mamãe de Leon também falou que não consegue ficar em pé por muito tempo. Durante o desabafo, Urach até brincou dizendo: “Acho que o @leonurachoficial está comendo toda a minha comida e não está deixando nada para a mamãe”.

Andressa finalizou a conversa dizendo que é uma dádiva ser mãe, mesmo sendo um período em que a mulher se sente frágil e afirmou que não vê a hora de seu filho nascer.

Publicidade