in

Após ser solto, o intérprete de ‘Coração Cachorro’ desabafou nas redes sociais: ‘nunca pensei passar por isso’

O cantor Ávine Vinny foi preso em Fortaleza após ameaçar de morte a ex-mulher, Laís Holanda.

Foto: Reprodução/ Instagram @avinevinny

Na tarde desta terça-feira (14/12), o cantor Ávine Vinny se pronunciou em suas redes sociais após ser solto. Na noite anterior, o intérprete de ‘Coração Cachorro’ foi preso em Fortaleza após agredir verbalmente e ameaçar de morte a ex-mulher, Laís Holanda.

Publicidade

O ex-casal discutiu por ligação quando o cantor a ameaçou de morte. Assustada, a cantora foi a Delegacia da Mulher registrar Boletim de Ocorrência contra o pai de sua filha.

No entanto, arrependida, a enfermeira retirou a queixa contra o ex-marido, que foi liberado logo após uma audiência de custódia, segundo informações disponibilizadas pelo G1.

Publicidade

A audiência aconteceu nesta tarde e foi estabelecido que o artista poderá responder o processo em liberdade, sem a utilização de uma tornozeleira eletrônica para monitorar seus passos.

Publicidade

Segundo o programa Balanço Geral, da Record TV, foi decretada uma medida protetiva determinando que o cantor deve ficar longe da ex-mulher. O âncora do jornal afirmou que por se tratar de uma ameaça, a ação judicial continuará em aberto, mesmo após a vítima retirar a queixa contra o cantor.

Publicidade

Nas redes sociais, Ávine relatou que nunca pensou que passaria por uma situação dessas. Disse também que a situação foi esclarecida e que tudo foi resolvido da melhor forma possível. “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”, desabafou o cantor.

O cantor ainda agradeceu sua ex-esposa por ter considerado a relação que eles tiveram durante anos e também por ter pensado na filha que eles têm juntos. O artista relatou que Laís repensou a denúncia em relação ao processo judicial e que a situação foi resolvida pacificamente.

Publicidade