in

Edson Celulari deixa o elenco de nova novela da Rede Globo

Cássio Gabus Mendes foi convidado, já aceitou ficar com o papel e está confirmado no elenco.

Metrópoles

Olho  Por Olho, novela de João Emanuel Carneiro, que substituirá o remake de Pantanal no horário das 21 horas da Rede Globo e tem previsão de estreia apenas para o segundo semestre de 2002, teve mais uma baixa em seu elenco.

Publicidade

Por motivos, por enquanto, desconhecidos, Edson Celulari, que viveria um dos principais da trama, deixou o projeto.

Cássio Gabus Mendes foi escalado para substituir Celulari e prontamente aceitou o convite.

Publicidade

Em Olho Por Olho, Cássio interpretará Luiz Felipe, casado com Lila, personagem de Simone Spoladore. Os dois terão uma filha, papel que será vivido por Marina Moschen. Ela sofrerá nas mãos do marido, Olavo. Para esse papel, Klebber Toledo havia sido escalado, mas passou para André Loddi.

Publicidade

Devido à pandemia, o que causou atraso no início dos trabalhos, o elenco sofreu várias mudanças. Tonico Pereira também deixou a história e seu papel, o vilão Galo, será interpretado por José Dumont.

Publicidade

Letícia Colin e Sophie Charlotte não deixaram o elenco, mas tiveram os seus personagens trocados. Sophie viverá Maíra, uma jovem cega e Letícia ficou com o papel de sua irmã.

As duas serão filhas de Zoé, que seria vivida por Glória Pires, que deixou a trama de João Emanuel Carneiro para tomar parte em outro projeto da Rede Globo. O seu lugar será ocupado por Regina Casé.

Maíra não se dará bem com a irmã e também sofrerá maus tratos por parte da mãe. A deficiente visual será afilhada da personagem de Eliane Giardini, ex-mulher do grande vilão da história, papel de Tony Ramos.

No elenco também estarão Caio Castro, Viviane Araújo, Humberto Carrão, Nicolas Prattes e Miguel Falabella marcando o seu retorno à emissora.

O início dos trabalhos está previsto para o começo de março.

Publicidade