in

Resumo Ouro Verde (22/08): Sol descobre tumor maligno nos rins

Band

Na Band, no capítulo de Ouro Verde, Sol descobre que tem um tumor maligno nos rins, nesta quinta-feira, 22 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Miguel, mesmo sabendo que está errado, tenta convencer Otelo das atitudes desesperadoras que tomou. Segundo o banqueiro, tudo foi feita na tentativa de salvar Mafalda, que agora está morta.

Enquanto isso, Salvador e Bia conversam sobre todas as atitudes que Miguel tomou. Zé Maria é reconhecido por Amada e fica muito emocionado. A jovem pede para conversar com o fazendeiro sobre Miguel, pai de Bia.

Publicidade

Sol descobre que está com uma doença grave

O fazendeiro acaba descobrindo que Amanda tem provas que podem comprometer. Sol recebe o diagnóstico de sua doença. A moça descobre que está com um tumor nos rins, porém, é maligno.

Publicidade

Em Ouro Verde, Edu tenta beijar Bia à força

Nos capítulos que estão por vir de Ouro Verde, novela exibida no horário nobre da Band, Bia será beijada forçadamente por Edu.

Publicidade

Nas próximas emoções, Bia, que estará correndo, sem nenhuma preocupação, encontrará Edu, porém, ela notará que o rapaz está bêbado e não está conseguindo se manter de pé. Querendo ajudá-lo, a moça se aproximará do rapaz. Quando menos se espera, Bia se vê em apuros, pois sem ter consciência do que está fazendo, Edu partirá para cima dela com tudo.

O rapaz tenta beijá-la forçadamente. Escrita por Maria João da Costa, Ouro Verde, trama portuguesa, protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona, é exibida logo após o Jornal da Band, de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.