in

Após ser preso por ameaçar a ex-mulher, Ávine Vinny é comparado ao DJ Ivis na web

Em novembro, o intérprete do hit de ‘Late o Coração’ demonstrou apoio ao DJ Ivis após ele sair da prisão.

Foto: Reprodução/ Jornal Extra

Na noite desta segunda-feira (13/12), o cantor Ávine Vinny foi preso após ameaçar de morte e agredir verbalmente a ex-mulher, Laís Holanda. Logo depois de ser ameaçada, a cantora com medo, resolveu ir até à Delegacia da Mulher em Fortaleza, no Ceará,  para registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido.

Publicidade

Segundo informações, Ávine e Laís estavam discutindo por ligação quando ele a ameaçou pela primeira vez. Depois que chegou na delegacia, acompanhada por policiais, a enfermeira ligou novamente para o ex-marido que tornou a ameaçá-la pela segunda vez.

Em seguida, a prisão do intérprete de ‘Late o Coração’ foi decreta e a polícia foi até a sua residência para conduzi-lo à delegacia, onde passou a noite.

Publicidade

Após o ocorrido, internautas resgataram uma publicação em que Ávine demonstra apoio ao DJ Ivis, que também foi preso por agredir emocionalmente e fisicamente a ex-mulher Pâmela Holanda em julho, enquanto ela estava grávida e também durante o período do puerpério.

Publicidade

Publicidade

Em novembro, quando o DJ Ivis deixou a prisão, o cantor não hesitou em apoiar o amigo. Vamos lá, força, coragem, procure arrancar coisas boas desse momento que viveu”, disse o intérprete do hit ‘Late o Coração’ em um trecho resgatado de uma entrevista.

Nas redes sociais, o cantor tem sido comparado ao DJ Ivis e sendo criticado por muitos internautas devido a sua conduta semelhante ao DJ. Os fãs do artista estão demonstrando estar desapontados com o cantor e estão defendendo sua ex-mulher Laís. “Ávine Vinny feat DJ Ivis, em breve nas plataformas digitais”, ironizou um internauta. “Tá explicado porque o Ávine Vinny ficou do lado do DJ Ivis”, disse outro.

Publicidade