in

Eliana faz desabafo após fotos de um momento de intimidade cair nas redes: ‘Nunca fui flagrada desta maneira’

A apresentadora foi clicada sem o seu consentimento e desabafou em suas redes sociais.

Foto: Reprodução / Youtube

A apresentadora Eliana passou por uma situação bastante desconfortável ao curtir alguns dias de folga em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A artista, que apresenta um programa dominical no SBT, teve sua privacidade invadida ao ser clicada na sacada do hotel somente de biquíni em um momento de intimidade com a sua família.

Publicidade

Eliana curtia o dia de sol na piscina, quando foi fotografada sem o seu consentimento. Ao ver a imagem na internet, mostrando o seu real corpo, a apresentadora de 48 anos ficou sem ar e disse que se sentiu com taquicardia, por conta da exposição que sofreu.

A artista publicou um longo desabafo em suas redes sociais, dizendo que chegou a pensar que ela é quem estava errada, por ter ido à praia e depois à piscina do hotel, somente de biquíni. “Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira“, disse a apresentadora, que sempre foi reservada quanto a sua intimidade.

Publicidade

Eliana, porém, chutou o pau da barraca e disse que agora se sente livre. Por ser uma pessoa pública, ela sempre preservou sua imagem ao longo da carreira para não ser cobrada sobre celulites, estrias ou qualquer imperfeição em seu corpo. Agora que seu corpo real já foi exposto, a artista fez questão dela mesma postar a imagem que horas antes lhe assustou. 

Publicidade

A apresentadora fez questão de afirmar que perdeu todo o medo de julgamentos alheios e que, após perder muitos “mergulhos” em sua vida, ela não vai deixar mais de curtir os seus quase 50 anos, por medo de ser clicada por alguém inconveniente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com