in

Após denunciar o intérprete de ‘Late o Coração’, ex-mulher desabafa: ‘não há intenção de prejudicar ninguém’

O cantor Ávine Vinny foi preso após agredir verbalmente e fazer ameaças de morte contra a ex-mulher.

Foto: Reprodução/ Instagram @avinevinny

A cantora Laís Holanda, ex-mulher do cantor Ávine Vinny, prestou queixa na Delegacia da Mulher em Fortaleza, no Ceará nesta segunda-feira (13/12) contra o intérprete de ‘Late o Coração’, após ser ameaçada de morte e agredida verbalmente.

Publicidade

De acordo com informações da coluna Leo Dias, o ex-casal estava discutindo por ligação quando ele a ameaçou. Com medo, a enfermeira decidiu gravar a conversa e ir para a delegacia denunciar o ex-marido.

Quando chegou na delegacia, na presença de policiais, Laís ligou novamente para o pai de sua filha que a ameaçou de morte pela segunda vez. Logo depois, a prisão do cantor foi expedida e polícia foi até a sua casa para levá-lo para a delegacia, onde passou a noite.

Publicidade

Segundo pessoas próximas ao cantor, Ávine não ameaçou em momento algum a vida de Laís, contudo fez ameaças em relação à guarda da filha e disse que tem pretensões de pedir a guarda da criança.

Publicidade

Em suas redes sociais, a cantora postou uma nota dizendo que o caso segue em segredo de justiça e será analisado pelo judiciário. Disse também que existem relatos de testemunhos e provas concretas para provar a denúncia.

Publicidade

Laís ainda afirmou que as informações são confidenciais para preservar os envolvidos e principalmente, a filha do ex-casal que é menor de idade. A enfermeira também afirmou que o assunto se trata de questões pessoais e que não divulgará informações que possam prejudicar e difamar a integridade das partes envolvidas.

No texto publicado, ela disse que não pretende prejudicar ninguém. “Não há intenção alguma em prejudicar profissionalmente ninguém”, disse Laís em um trecho da nota.

No entanto, disse que espera que a justiça seja feita através dos dispositivos disponíveis no âmbito legal na prevenção de qualquer tipo de violência contra a mulher.

Publicidade