in

Especial de Natal de Roberto Carlos na Globo já tem data e nomes confirmados

Rede Globo deixou tudo organizado e concluiu as gravações do tradicional especial de Natal com Roberto Carlos.

Rede Globo

Roberto Carlos e a Rede Globo firmam parceria de colaboração para o especial de Natal desde 1974. Ao longo de todo este tempo, somente em 2 eventos o show não pode ser realizado e por muitos pra lá de justos. Em 1999, por conta da doença de Maria Rita, esposa do Rei e em 2020 por conta da pandemia. No ano passado, a Globo recorreu a reexibição de um especial de Natal produzido em Jerusalém, em 2011.

Publicidade

Outro ponto importante para esta icônica apresentação de Roberto Carlos é que ela marca o retorno do cantor após 3 anos. Sim, este será o primeiro musical inédito apresentado aos fãs após 3 anos de pausa, tudo na conta da interrupção dos shows por causa da pandemia.                               

E a volta será em grande estilo, Boninho, que além do BBB também é responsável pela condução deste trabalho, é quem negocia os nomes para a participação ao lado de Roberto Carlos. E, segundo o Metrópoles, a volta será em excelente estilo, o rei se apresentará com os seguintes artistas: Sandy, Lucas, Wanderléa, Fafá de Belém, Jota Quest, Erasmo, Ivete Sangalo, Liah Soares e Zeca Pagodinho.

Publicidade

Data de exibição do Especial de Natal de Roberto Carlos na Globo

A emissora já começou a fazer chamadas convocando os fãs do rei para prestigiarem a retomada da parceria do Especial de Natal. A data para exibição será no dia 22 de dezembro, vale ainda mencionar que as gravações foram realizadas no dia 6 de dezembro.

Publicidade

Não custa mencionar, como de praxe, a exibição deve ir ao ar logo após a novela das 21h, ‘Um Lugar ao Sol’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.