in

Mãe da filha de André Gonçalves fala sobre dívida de pensão do ator e dispara: ‘Agredida por ele’

A atriz Tereza Seiblitz quebrou o silêncio e revelou que André não paga pensão à filha há 10 anos.

Jornal Extra | Divulgação

A atriz Tereza Seiblitz, mãe da filha mais velha de André Gonçalves, resolveu se manifestar a respeito da dívida de pensão alimentícia que o ator tem com a filha. De acordo com o Jornal Extra, André deve mais de R$ 100 mil reais em alimentos para Manuela, de 22 anos. O caso tem divido opiniões entre internautas.

Publicidade

Após o posicionamento de uma pessoa criticando a atitude de Manuela, que já é maior de idade, Tereza decidiu quebrar o silêncio e esclarecer a situação. Nas redes sociais, um internauta afirmou que se tratava de uma vergonha a filha de 22 anos cobrar pensão alimentícia do pai, e que ela deveria procurar um emprego.

Imediatamente, a atriz Tereza Seiblitz rebateu o comentário e afirmou que a pessoa não sabia do que estava falando, completando que, cruéis eram os pais que não assumem os custos de seus filhos. A atriz disse, ainda, que André Gonçalves não paga pensão à filha há cerca de uma década.

Publicidade

Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos. Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão“, disparou a mãe de Manuela. Em entrevista ao Jornal O Globo, André Gonçalves desabafou sobre a situação.

Publicidade

O ator afirmou que não possui condições de arcar com a dívida e com a manutenção da pensão alimentícia, pois se encontra desempregado. André disse, ainda, que estava arrasado pelos filhos o terem trocado por dinheiro. Dani Winits chegou a oferecer ajuda financeira para que ele pudesse quitar sua dívida, porém, André se recusou a receber o dinheiro.

Publicidade
Publicidade